O deputado estadual Dinaldinho, do PSDB, incorporou de verdade a pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Patos, no Sertão da Paraíba. O deputado passou a tentar unir de todas as formas todos os opositores da atual gestão, no entanto, a atual prefeita Francisca Mota abdicou de tentar a reeleição, obrigado ao PMDB a tentar plano B.
A legenda peemedebista busca agora a alternativa de que Francisca Mota passe o ‘bastão’ da gestão para o deputado Nabor Wanderley, que assumiu o desafio. Dinaldinho criticou a posição do PMDB e destacou que a troca é de pessoas e não de modelo administrativo. “O que temos é uma troca de caras, mas não uma troca de práticas políticas. (…) Os mesmos secretários de doze anos de administração são os mesmos que estão agora”.
Dinaldinho acredita que a desistência da reeleição de Francisca Mota se deu por desgaste e a opção por Nabor seria uma tentativa de se manter da gestão da Morada do Sol. troca tenha como objetivo apenas continuar na gestão. ” O que estão tentando é trocar o candidato para ver se ganham devido ao desgaste político”, declarou o deputado.
PB Agora
O deputado estadual e atual secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), voltou a…
O deputado estadual Hervázio Bezerra evitou ampliar o debate sobre a declaração do ex-deputado federal…
Com sete grandes eventos, o Carnaval da Paz 2026 de Campina Grande, no Agreste da…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta laranja válido até o final da…
Nessa quarta-feira (11) a Justiça da Paraíba revogou a prisão preventiva do vereador Wagner Lucindo…
Investigadores da PF (Polícia Federal) que apuram o caso do Banco Master confirmaram ter encontrado,…