A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à presidência da República, Eduardo Leite inicia agenda na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador do Rio Grande do Sul é pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Eduardo Leite, cumpre agenda neste sábado (14) na Paraíba. Inicialmente, ele visitou Campina Grande, onde foi recebido pelo presidente estadual do PSDB, o deputado federal, Pedro Cunha Lima, pelos deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano, e o ex-deputado Rafafá. O primeiro compromisso é uma visita ao Hospital da FAP. No início da tarde o governador tucano vem a João Pessoa.

Em João Pessoa, a agenda do governador do Rio Grande do Sul começa às 13h30 com um ato político no Hotel Manaíra. O pré-candidato tem visitado alguns estados brasileiros para dialogar com integrantes do PSDB e reunir apoio dos tucanos para as prévias do partido, que acontecerão no dia 28 de novembro. O governador de São Paulo, João Dória, também pré-candidato à presidência do Brasil, tem realizando visitas semelhantes e deve vir à Paraíba antes de novembro.

O evento seguirá todas as regras sanitárias e será realizado de forma híbrida (presencial e para os militantes por meio da plataforma Zoom). O governador Eduardo Leite conversará com a imprensa pessoense na chegada ao hotel, antes de iniciar o evento com os filiados do partido.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe