O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), parabenizou a escolha do presidente da República Jair Bolsonaro, que escolheu o paraibano, Pastor Sérgio Queiroz, para ocupar cargo no Ministério da Cidadania, em Brasília.

Raoni parabenizou o pastor e destacou a experiência de Sérgio Queiroz para assumir a atividade. “Que alegria ter um paraibano no Ministério da Cidadania em Brasília. Parabenizo o presidente Bolsonaro pela escolha do Pastor Sérgio, que é um cristão comprometido com o próximo e um cidadão que busca desenvolver as causas sociais. Um homem experiente e comprometido em fazer o bem. Que Deus abençoe sua missão”, ressaltou Raoni.

Natural de João Pessoa, o Pastor Sérgio Queiroz, de 46 anos, é graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura. Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é fundador e presidente.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se contrapõe a posicionamento de Bolsonaro sobre retornar à normalidade

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange…

ALPB amplia quarentena por mais uma semana em prevenção ao Covid-19

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ampliou o período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A Mesa Diretora da Casa editou, nesta segunda-feira (3), um ato e alterou…