O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), parabenizou a escolha do presidente da República Jair Bolsonaro, que escolheu o paraibano, Pastor Sérgio Queiroz, para ocupar cargo no Ministério da Cidadania, em Brasília.

Raoni parabenizou o pastor e destacou a experiência de Sérgio Queiroz para assumir a atividade. “Que alegria ter um paraibano no Ministério da Cidadania em Brasília. Parabenizo o presidente Bolsonaro pela escolha do Pastor Sérgio, que é um cristão comprometido com o próximo e um cidadão que busca desenvolver as causas sociais. Um homem experiente e comprometido em fazer o bem. Que Deus abençoe sua missão”, ressaltou Raoni.

Natural de João Pessoa, o Pastor Sérgio Queiroz, de 46 anos, é graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura. Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é fundador e presidente.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) contra o prefeito do município de Santa Rita, Emerson Fernandes Alvino Panta. De acordo com…

Candidatura própria do PT em CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor…