Pré candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de ano, em princípio confirmadas para outubro, o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), defendeu em entrevista concedida à Rádio Caturité, a importância da oposição marchar unida na cidade.

Ele defendeu o diálogo entre as oposições, para consolidar o grupo nas eleições municipais, e citou a importância do ‘Fórum pró-Campina’ como papel fundamental na construção de um projeto político.

Inácio afirmou que vai conversar com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB), sobre a sucessão municipal e com as lideranças do Podemos, visto que o partido já lançou Ana Cláudia como pré candidata a PMCG nas eleições deste ano.

– Esse fórum é importante para debatermos os assuntos relevantes de Campina Grande. Nós vamos conversar com o senador Veneziano e sua esposa, a secretária Ana Cláudia. O Podemos será importante nessa construção, assim como PDT, PT, PTB, PSOL, Rede, e tantos outros. Conversaremos com vários partidos, para nós construirmos algo inovador para Campina Grande – declarou.

O deputado também abordou sobre as articulações do partido comunista em Campina Grande, que, segundo ele, tem atraído filiações de grande importância no campo político.

– São muitos candidatos. Temos a Jô, que era primeira suplente do PSB, temos Nelson Júnior que foi candidato a senador pelo Psol, outros professores da universidade e reitores. Estamos trabalhando para que os filiados consolidem suas pré-candidaturas, inclusive temos Marlene, ex-reitora da universidade, que provavelmente terá sua pré-candidatura a vereadora registrada – afirmou.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do MPU vê erro em divulgação de vídeo de Bolsonaro

Após declarar que o teor do vídeo da reunião interministerial do presidente Jair Bolsonaro no tocante à suposta interferência do Governo na Polícia Federal foi ‘um risco n’água’, o secretário-geral…

Governador confirma planejamento para retomada da economia e ‘novo normal’

O Governo da Paraíba iniciou os estudos para implantar o ‘novo normal’ no Estado para a retomada econômica no pós-pandemia. A informação foi revelada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em…