A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMCG defende novo modelo administrativo na Rainha da Borborema

Após entrar no PSL, o pré-candidato a Prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha defendeu a implantação de um novo modelo administrativo na Rainha da Borborema. O empresário que já disputou a PMCG, tem feito duras críticas a atual gestão, e se proclamado como verdadeira oposição na cidade.

Artur Bolinha formalizou na última sexta-feira a sua filiação ao PSL, legenda pela qual pretende novamente concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições do ano que vem.
A acolhida no PSL ficou a cargo do deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do partido.

Em entrevista, na Associação Campinense de Imprensa (ACI) Bolinha disse que vem construindo um discurso de oposição há vários anos.
“Nós fazemos oposição ao modelo político e administrativo que governa Campina Grande há muito tempo”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe