O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PDT, André Ribeiro, demonstrou impaciência em relação ao que chamou de “novela” envolvendo os políticos locais Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. Ele anunciou uma abordagem eleitoral centrada no confronto direto com o que descreve como “tática” da atual situação política.
Ribeiro, em entrevistas anteriores, questionou o papel de Romero Rodrigues na oposição da cidade, argumentando que este faz parte do grupo que elegeu Bruno Cunha Lima como prefeito. Ele provocou ao perguntar “Quem é o maior responsável pelo desastre do Governo Bruno?”, sugerindo indiretamente uma conexão entre Romero e a atual administração municipal.
Em uma postagem nas redes sociais, o pré-candidato reafirmou seu compromisso com Campina Grande e prometeu expor os “verdadeiros responsáveis” pelo que descreve como um “desastre administrativo” na gestão de Bruno. Ressaltou a importância de prestar contas à população e se comprometeu a destacar aqueles que, segundo ele, se omitiram e deixaram a cidade sofrendo nos últimos quatro anos.
A declaração de Ribeiro veio em resposta a um vídeo postado por Romero Rodrigues, onde um eleitor clamava pela volta do deputado à Prefeitura.
André Ribeiro, que atualmente ocupa o cargo de secretário Executivo de Inovação da Paraíba, faz parte do Fórum Pró Campina, que conta com outros três pré-candidatos à prefeitura: Jhony Bezerra (PSB), deputado Inácio Falcão (PCdoB) e professor Márcio Caniello (PT).
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…