Sobre segurança pública, a petista disse que não se pode apenas enfrentar a violência, mas também priorizar a educação e destacou o a Prefeirura Municipal de João Pessoa, sob o comando do prefeito Luciano Cartaxo (PT) dá exemplo. “O nosso prefeito colocou a Secretaria de Segurança Pública e 250 homens estão sendo nomeados para ajudar a fazer o que o governo do estado não está fazendo”, declarou.
O Prefeito Luciano Cartaxo criou a Secretaria de Segurança Pública, segundo ele, para resolver a questão da violência em João Pessoa. A secretaria é comandada pelo Secretário Geraldo Amorim.
Nadja finalizou sua participação dizendo que, segundo ela, a Paraíba está decrescendo e que “o povo ou morre na porta dos hospitais ou pela violência.
O programa também contou com a participação do promotor Marinho Mendes, que fez questão de falar da importância do investimento em segurança pública com o objetivo de evitar que a capital paraibana, assim como, o estado da Paraíba continue apresentando números alarmantes em relação a violência contra a pessoa. “Por que senão vamos continuar sendo a capital onde se mata mais jovens negros e a quarta capital em homicídios”, destacou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quinta-feira (22), no Palácio dos Despachos, em João…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
A 2ª rodada do Campeonato Paraibano será finalizada nesta quinta-feira, com os “Maiorais” em campo.…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta quinta-feira (22) que os professores…
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…