A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidata do PT ao Governo da PB desmente reunião no DF sobre aliança com PMDB

""A pré-candidata do PT ao Governo da Paraíba, Nadja Palitot, negou hoje, em entrevista a imprensa os boatos sobre a existência de uma reunião que teria acontecido em Brasília, para bater o martelo sobre uma dobradinha entre PT e PMDB já no primeiro turno e com o PMDB na cabeça de chapa.

Conforme informação do blogueiro Fabiano Gomes, na semana passada, uma reunião em Brasília teria fechado a chapa do PMDB, com Veneziano na cabeça de chapa e Lucélio Cartaxo (PT) disputando a senatoria.

“Charlington Machado, que é o nosso presidente estadual, garantiu que não houve reunião nenhuma e que a nossa candidatura ao Governo do Estado está cada vez mais forte e estamos firmes nessa proposta, que ao que parece, já começa a incomodar os setores mais conservadores”, disparou Nadja.
Para a pré-candidata, boatos estão sendo plantados na tentativa de desestabilizar uma candidatura que vem ganhando força e respaldo.

“A quem não interesse esse projeto é que quer causar uma sensação de insegurança, a candidatura do PT já começa a incomodar os setores mais conservadores contra o qual nos posicionamos, esse é o motivo pelo qual se divulgam informações inverídicas”, finalizou.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe