A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidata Ana Cláudia visita Alagoa Nova e assume compromissos com lideranças políticas

A pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo, continua a percorrer diversas cidades da Paraíba apresentando suas ideias. Neste sábado, ela esteve na cidade de Alagoa Nova, onde se reuniu com lideranças políticas da região e, em entrevista à Rádio Pirauá FM, lembrou que na condição de superintendente da Funasa na Paraíba, por quatro anos e meio, viabilizou a realização da primeira etapa do esgotamento sanitário do município.

 

Esse serviço de esgotamento foi possível à época, conforme Ana Cláudia, graças à gestão do então Senador Vital do Rêgo, além do apoio dos ex-prefeitos Ivaldo e Kleber Morais. Na gestão de Kleber, quando estava à frente da Fundação, conseguimos também para a cidade de Alagoa Nova um caminhão compactador para a cidade (o carro coletor de lixo), para a devida retirada dos resíduos sólidos das ruas.

 

Ainda Para Alagoa Nova, a ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado disse, nas Plenárias do Orçamento Participativo, têm sido apresentadas várias demandas: "Vimos que a cidade reivindica a construção de Ginásios e vamos lutar por isso".

 

Ana Cláudia fez ainda o registro na rádio, dando conta que o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, pré-candidato a Senador pelo PSB, conseguiu recursos para as obras das reformas da Praça central e do Teatro da cidade (obras já iniciadas).

 

"Ainda há muito a realizar. Continuaremos a ouvir aqueles que têm compromisso verdadeiro com a cidade. Os paraibanos já sabem quem realmente trabalha e quem vive de promessas. Nosso time é do trabalho, a equipe que tirou dezenas de cidades do isolamento, investiu em saúde, segurança , infraestrutura, em educação ,mudando a realidade da PB”, destacou a pré-candidata.

 

Falando sobre o momento vivido no País, Ana Cláudia disse que as pessoas precisam refletir mais, pois são 12 milhões de desempregados: "Os que votaram pela reforma trabalhista estão pedindo votos por toda Paraíba e até celebrando apoios. Isso é lamentável. Veneziano foi punido porque votou pelas duas investigações contra o Presidente Temer. E manteve a coerência quando votou contra a Reforma Trabalhista, a Terceirização e se posicionou contra a Reforma da Previdência".

 

Na ocasião, a pré-candidata assumiu o compromisso de lutar por melhorias na PB-097: “Conversava com o ex-prefeito Kleber a respeito. Não houve falta de compromisso do atual Governo, é que muitas cidades estavam isoladas e foi necessário definir as prioridades de gestão ,tirando ao final 54 cidades do isolamento “

 

Ao final da entrevista, a pré-candidata disse que com os avanços alcançados pela atual gestão, que contou com a participação na elaboração e execução do do ex-secretário e pré-candidato João Azevedo, será possível se executar mais projetos para essas cidades.

 

Em Alagoa Nova, ela esteve reunida também com ex-prefeito Kleber Morais, vereadores Ícaro, Everaldo, Bruno, Biu Ricardo (suplente Edivanor), além de outras lideranças.

""""

Redação com assessoria de comunicação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe