O Partido Republicano Brasileiro realizou, nesta sexta-feira (1), em João Pessoa, o III Encontro Estadual que teve como objetivo definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. A legenda comandada na Paraíba pelo deputado estadual Jutay Meneses também deu posse aos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso. O encontro reuniu diversos nomes da política paraibana e brasileira, como o senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

Jutay Meneses aproveitou o encontro para agradecer a todos os filiados do partido que trabalham pelo crescimento da legenda em todo o Estado. “Gostaria de agradecer a todos que vieram prestigiar esse encontro e principalmente aos filiados do partido, pois vocês são o verdadeiro motivo para tudo o que eu faço. O povo paraibano é tudo para mim. Vamos trabalhar unidos pelo crescimento da nossa legenda nas eleições do próximo ano,” destacou o deputado.

Os novos coordenadores foram empossados pelo presidente nacional da legenda Eduardo Lopes. Vânia Araújo assumiu o PRB Igualdade Racial e Leonardo Costa o PRB Idoso. “É uma honra conceder a vocês a coordenação dessas áreas do nosso partido, as quais são muito importantes, tendo em vista o sofrimento diário de idosos com a falta de acessibilidade e a constante luta contra o racismo. Fico muito feliz em confiar esses cargos a pessoas honradas como vocês”, destacou o senador.

O ex-senador e primeiro vice-presidente do PRB, Roberto Cavalcanti, destacou que é um dos fundadores da legenda junto ao ex-vice-presidente da República José de Alencar e a união da legenda, além do direcionamento dado pelo presidente estadual Jutay Meneses. “Jutay é um dos deputados mais íntegros e honrados do Estado. Eu fiquei muito feliz com o evento realizado pelo partido que foi muito prestigiado” disse o ex-senador e primeiro vice-presidente do PRB, Roberto Cavalcanti.

Para o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o PRB é um dos partidos que mais cresce na Paraíba. Ele disse que grande parte desse crescimento deve-se ao comando do deputado Jutay Meneses. “Jutay é um homem honrado e sério, sempre elaborando projetos em prol da Paraíba. Sem dúvidas é muito qualificado para assumir o cargo de deputado federal”, ressaltou o senador.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Processos no TCU vão apurar peripécias da família Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…

PSB Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse e esclarece que não houve intervenção

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…