Por pbagora.com.br

Progressistas e PRB podem estar juntos nas disputas proporcionais das eleições deste ano. Informações de bastifores dão conta de que as articulações para que os dois partidos estejam aliados estão bem adiantadas.

As duas sigla ainda não definiram apoio sobre o canadidato ao governo, mas acreditam que se estiverem juntos na disputa pela Câmara Federal e Assembleia Legislativa podem ampliar a representação.

Dois dos principais nomes das siglas são dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (PRB), mas os partidos ainda contam com outros candidatos de peso como Eliza Virgínia e Bispo José Luis, ambos vereadores da Capital.

As conversas acerca da aliança tem acontecido na Capital Federal.

PB Agora

Notícias relacionadas

Comissão de Orçamento da CMJP é a favor da abertura de crédito no IPM

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFO) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniu na manhã desta quarta-feira (12) e aprovou parecer favorável à abertura…

Mais 6 prefeitos declaram apoio a pré-candidatura de Efraim ao Senado

Seis dos prefeitos que estiveram em reunião com o deputado Efraim Filho hoje em Brasília declararam apoio a sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. São eles Espedito…