Por pbagora.com.br

Sem espaço e ao se aproximar o mês das convenções, as “sobras para a majoritária” parecem  desaparecer. Para não ficar de fora do pleito, a coligação formada pelo PRB já cogita lançar o senador Roberto Cavalcanti rumo a uma das vagas na Câmara Federal .

Ao que tudo indica, o parlamentar decidiu abandonar a tese de recondução ao Senado e deve se lançar memso candidato a deputado federal. Cavalcanti aproveita para pegar carona nos espaços deixados por Vital e Santiago, atuais pré-candidatos às vagas na chapa do PMDB.

Depois de várias reuniões entre o senador Roberto Cavalcanti e o governador José Maranhão em Brasília, e tendo admitido sua preferência para disputar a reeleição, Cavalcanti terá que conter sua ambição e se contentar em disputar uma vaga a deputado federal, caso contrário é nada.

Os pré-candidatos ao senado Vitalzinho e Wilson Santiago praticamente ocuparam as vagas existentes. E o mal estar em outros candidatos já está instalado, a exemplo de Roberto Paulino que já tem seu filho, Ranieri Paulino na torcida para que uma das vagas a senatória seja destinada para seu pai.

E se isso for possível, Roberto Cavalcanti poderá começar a sonhar novamente. Agora é esperar, enquanto isso as sobras continuam sendo a única esperança de Cavalcanti se manter na política paraibana.

 


Fonte: PB10

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…