A Paraíba o tempo todo  |

PRB cogita Cavalcanti para federal

Sem espaço e ao se aproximar o mês das convenções, as “sobras para a majoritária” parecem  desaparecer. Para não ficar de fora do pleito, a coligação formada pelo PRB já cogita lançar o senador Roberto Cavalcanti rumo a uma das vagas na Câmara Federal .

Ao que tudo indica, o parlamentar decidiu abandonar a tese de recondução ao Senado e deve se lançar memso candidato a deputado federal. Cavalcanti aproveita para pegar carona nos espaços deixados por Vital e Santiago, atuais pré-candidatos às vagas na chapa do PMDB.

Depois de várias reuniões entre o senador Roberto Cavalcanti e o governador José Maranhão em Brasília, e tendo admitido sua preferência para disputar a reeleição, Cavalcanti terá que conter sua ambição e se contentar em disputar uma vaga a deputado federal, caso contrário é nada.

Os pré-candidatos ao senado Vitalzinho e Wilson Santiago praticamente ocuparam as vagas existentes. E o mal estar em outros candidatos já está instalado, a exemplo de Roberto Paulino que já tem seu filho, Ranieri Paulino na torcida para que uma das vagas a senatória seja destinada para seu pai.

E se isso for possível, Roberto Cavalcanti poderá começar a sonhar novamente. Agora é esperar, enquanto isso as sobras continuam sendo a única esperança de Cavalcanti se manter na política paraibana.

 


Fonte: PB10

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe