O projeto Praia Inclusiva, do deputado federal paraibano Ruy Carneiro, foi aprovado nesta quarta-feira (09) pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados. A proposta torna obrigatória a adaptação das praias para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

“Esta é uma fase importante de tramitação do projeto, e um indicativo de que teremos uma vitória, de que com nossa proposta a infraestrutura das praias brasileiras será mais inclusiva e que estes espaços estarão devidamente preparados para receber a todas as pessoas que têm dificuldade de locomoção, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, comemorou Ruy após a aprovação.

O projeto segue agora para a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoa com Deficiência.

 

Redação com Assessoria

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…