Por pbagora.com.br

O projeto Praia Inclusiva, do deputado federal paraibano Ruy Carneiro, foi aprovado nesta quarta-feira (09) pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados. A proposta torna obrigatória a adaptação das praias para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

“Esta é uma fase importante de tramitação do projeto, e um indicativo de que teremos uma vitória, de que com nossa proposta a infraestrutura das praias brasileiras será mais inclusiva e que estes espaços estarão devidamente preparados para receber a todas as pessoas que têm dificuldade de locomoção, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, comemorou Ruy após a aprovação.

O projeto segue agora para a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoa com Deficiência.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…

Interesse do PP na eleição de Tovar mira vice na PMCG e vaga na ALPB

Na reta final de definição e anúncio de quem será o candidato a prefeito no agrupamento político comandado em Campina Grande pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD),eleições deste ano, o Progressistas…