A Paraíba o tempo todo  |

PR vai formalizar apoio à Dilma Rousseff

Em meio às disputas por alianças para as eleições de outubro, o Partido da República (PR) confirma que vai declarar apoio oficial à pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, após decisão em conjunto entre a cúpula da legenda e a direção do PT, em reuniões que incluíram a participação de Dilma.

O anúncio do apoio à petista ocorrerá nesta segunda-feira (5), durante a cerimônia de posse do novo presidente do PR, o senador Alfredo Nascimento, ex-ministro dos Transportes.

A presença de Dilma Rousseff no evento foi confirmada pelo líder do governo na Câmara, o deputado Cândido Vacarezza (PT-SP).

A solenidade ocorre no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, às 15h.

Jovem Pan

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe