O ex-secretário de Esporte do Governo do Estado, Bruno Roberto, descartou, nesta terça-feira (19), aliança do PR com o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, e afirmou que a legenda deverá apoiar o pré-candidato do MDB, José Maranhão.

 

“Até o momento a gente ainda mantém condição de indefinido. Há maior probabilidade de fazer uma composição com o MDB em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão”, afirmou.

 

Ele  citou o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto e o deputado Caio Roberto como nomes que podem fazer parte de uma composição majoritária de Maranhão.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…