A Paraíba o tempo todo  |

PR descarta aliança com Lucélio e tende a compor chapa com Maranhão

O ex-secretário de Esporte do Governo do Estado, Bruno Roberto, descartou, nesta terça-feira (19), aliança do PR com o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, e afirmou que a legenda deverá apoiar o pré-candidato do MDB, José Maranhão.

 

“Até o momento a gente ainda mantém condição de indefinido. Há maior probabilidade de fazer uma composição com o MDB em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão”, afirmou.

 

Ele  citou o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto e o deputado Caio Roberto como nomes que podem fazer parte de uma composição majoritária de Maranhão.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe