O ex-secretário de Esporte do Governo do Estado, Bruno Roberto, descartou, nesta terça-feira (19), aliança do PR com o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, e afirmou que a legenda deverá apoiar o pré-candidato do MDB, José Maranhão.

 

“Até o momento a gente ainda mantém condição de indefinido. Há maior probabilidade de fazer uma composição com o MDB em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão”, afirmou.

 

Ele  citou o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto e o deputado Caio Roberto como nomes que podem fazer parte de uma composição majoritária de Maranhão.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…