A Paraíba o tempo todo  |

PPS quer eleger três vereadores em JP

O vereador Bruno Farias (PPS), líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, reafirmou neste domingo (17) o “compromisso de lealdade” com o prefeito pessoense e com o governador Ricardo Coutinho (PSB). E que este compromisso está firmado já para 2012, quando a legenda deve apoiar à candidatura à reeleição de Agra.

Ele declarou que além do apoio ao prefeito de João Pessoa, o PPS vai definir “novas perspectivas para a legenda” e pretende eleger pelo menos três vereadores. Na última eleição municipal o PPS elegeu dois vereadores, mas acabou perdendo Eliza Virgínia, que deixou a sigla após seguidas brigas com os dirigentes estaduais e muinicipais.

O partido, portanto, que aumentar o número de eleitos e triplicar a representação atual. “Pretendemos ter algo em torno de 40 mil votos no pleito para vereador, somados todos os nossos candidatos”, avaliou.

Bruno Farias disse também que o PPS pode se fortalecer em 2012 principalmente porque oferece “condições de igualdade” a todos os filiados interessados na disputa. “Isto é um facilitador que temos para atrair candidaturas eleitoralmente viáveis”, frisou.

Segundo ele, o PPS está tão sedimentado na Paraíba que não seria muito afetado nem mesmo se a reforma política que corre no Congresso Nacional de fato acabe com as coligações partidárias para pleitos proporcionais. “O partido está se preparando para estas futuras modificações”, concluiu.

 

Redação com MaisPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe