A Paraíba o tempo todo  |

PPS evita antecipar pleito e decide discutir 2014 apenas em 2014

Nonato Bandeira afirma que PPS se reuniu e decidiu que só tratará das eleições de 2014 em 2014

A executiva municipal do PPS se reuniu nesta semana com os três vereadores do partido e de forma unânime foi ratificada a decisão da executiva estadual de só discutir as eleições de 2014 no ano de 2014.

De acordo com o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), o motivo desta decisão é que a antecipação do processo eleitoral gera divergências e atrapalha as legislaturas e administrações.

"É importante respeitar a decisão da maioria que nesse momento é esperar chegar 2014" declarou.

Bruno Farias ratifica que o PPS/JP só discutirá, sobre posicionamento nas próximas eleições, em 2014

 

Durante a Sessão de Abertura dos trabalhos da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), realizada nesta terça-feira (26), o Vereador Bruno Farias (PPS) informou que a Executiva Municipal do partido (PPS/JP) deliberou que a instância municipal ratifica decisão da Estadual de que as eleições de 2014 só serão discutidas em 2014.

 

“Dessa forma, toda manifestação precipitada sobre o posicionamento político do PPS nas eleições de 2014 tem caráter eminentemente pessoal”, disse o vereador.

 

Segundo Bruno, institucional e oficialmente, o PPS só discutirá e deliberará sobre o seu posicionamento político nas próximas eleições no ano de 2014. “Em 2013, o PPS focará no fortalecimento partidário e na formação de uma chapa competitiva para a Assembleia e para o Congresso Nacional. As deliberações da Executiva do PPS/JP foram tomadas à unanimidade e demonstram o propósito que nos move: luta pelo crescimento partidário”, afirmou.


 

Thatiane Sonally com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe