A Executiva Estadual do PPS decidiu em reunião nesta quarta-feira aprovar a coligação do partido com o PSDB no sentido de disputar as eleições municipais em Campina Grande, apoiando as candidaturas do deputado federal e engenheiro Romero Rodrigues e do empresário Ronaldo Cunha Lima Filho a prefeito e a vice-prefeito respectivamente.
A Executiva Estadual tomou por base a recomendação da Executiva Nacional desde o último dia 29, antes das Convenções, em acatar a deliberação, contudo ainda mesmo assim de forma democrática resolveu colocar em votação a proposta sendo ratificada a coligação do PPS com o PSDB, por nove votos a oito.
Romero Rodrigues disse que recebeu “com muita alegria a decisão desse partido que considero muito importante no cenário nacional, por suas posições democráticas e voltadas para o desenvolvimento do Brasil”.
“Agradecemos a confiança dos companheiros do PPS que juntamente com os demais partidos vão caminhar conosco nessa jornada para a retomada do crescimento de Campina Grande, em busca de melhores dias para a população campinense”, assinalou.
O parlamentar acentuou que faz questão de destacar que estão sendo buscadas as alternativas para a composição das chapas na proporcional, com muito diálogo, muito entendimento, contemplando a todos de forma democrática, ouvindo a todos os integrantes do PPS e das demais legendas, buscando o consenso e o diálogo em prol de Campina Grande e de sua gente.
Ascom
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…