A Paraíba o tempo todo  |

PPL realizará Encontro Estadual em Campina Grande, em março

O PPL (Partido Pátria Livre) vaia realizar mais um Encontro Estadual, no dia 17 do mês que vem, na Câmara de Vereadores de Campina Grande, provavelmente, na presença do pré-candidato da legenda, à presidência da República, Vicente Goulart. O evento político será coordenado pelo presidente regional do partido, o sindicalista Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram (foto).

Outros dirigentes do PPL, tanto de João Pessoa, quanto do interior do estado, também estarão presentes ao evento, no que se incluirão os vereadores do partido. Eles representarão várias cidades da Paraíba, como Cajazeiras, Juazeirinho, Piancó, Aguiar, Patos e Campina Grande, além da Capital, e traçarão, em conjunto, as estratégias de participação do PPL, no processo eleitoral deste ano.

 Isso, como informa Chico do Sintram, porque o partido lançará candidatos a deputado estadual e federal, provavelmente, através de coligação partidária. Além disso, segundo o sindicalista, o PPL verificará, no momento oportuno, qual será a melhor candidatura, dentre todas, que poderá contar com apoio da legenda na disputa pelo Governo do Estado, bem como se engajará, com afinco, na campanha do candidato à presidência da República, que deverá sair das próprias hostes da legenda.

      

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe