Por pbagora.com.br

“Confirmo sim”. A declaração é do ex-senador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) sobre conversas com o presidente estadual e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, sobre diálogos acerca da disputa pela sucessão municipal nas eleições desse ano.

Cícero foi o entrevistado do programa 360 graus.

Aos sorrisos, o ex-senador apenas adiantou que o diálogo foi ‘uma conversa de pré-candidato para pré-candidato’.

O PSL de Julian chegou a declarar apoio ao nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura da Capital, mas declinou da intenção após a executiva nacional sinalizar candidatura própria em João Pessoa. Enquanto isso, o grupo de Nilvan se alinha com a ala de direita, encabeçada pelos deputados Walber Virgolino (Patriotas) e Cabo Gilberto (PSL).

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Galego Souza se licencia e Cláudio Régis retorna à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tirou licença de 121 dias de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, 30 desses dias serão…

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…