“Confirmo sim”. A declaração é do ex-senador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) sobre conversas com o presidente estadual e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, sobre diálogos acerca da disputa pela sucessão municipal nas eleições desse ano.

Cícero foi o entrevistado do programa 360 graus.

Aos sorrisos, o ex-senador apenas adiantou que o diálogo foi ‘uma conversa de pré-candidato para pré-candidato’.

O PSL de Julian chegou a declarar apoio ao nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura da Capital, mas declinou da intenção após a executiva nacional sinalizar candidatura própria em João Pessoa. Enquanto isso, o grupo de Nilvan se alinha com a ala de direita, encabeçada pelos deputados Walber Virgolino (Patriotas) e Cabo Gilberto (PSL).

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e…