A Paraíba o tempo todo  |

Postulante da coligação de Romero Rodrigues faz propaganda eleitoral antecipada

Conforme rege a legislação eleitoral, que impede até a próxima terça-feira (16) a propaganda eleitoral antecipada, um postulante à Câmara de Vereadores de Campina Grande que integra a coligação Por Amor a Campina está pedindo votos como divulgando a logo e slogan de Campanha do atual gestor de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

Na postagem, na página de José Arnaldo Preto há uma arte no qual divulga seu slogan de campanha e pede voto para se. “Não vote em Branco vote em Preto”, numa mensagem onde pede o voto dos campinenses. Na mesma imagem o postulante a vereador divulga a logo do prefeitavél Romero Rodrigues (PSDB) com o número da sigla tucana.

A postagem no Facebook que pode ser encontrada no perfil de Arnaldo no link: (https://www.facebook.com/josearnaldo.preto?fref=ts) configura propaganda eleitoral antecipada, com vistas a se beneficiar nas eleições municipais vindouras, fato que contraria a disposição legal prevista no artigo 36 da Lei nº 9.504/97. A publicação faz referência expressa à futura candidatura do representado ao cargo de vereador, com pedido explícito de voto à ele e o prefeito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe