Foto: Clilson Júnior / Arapuan FM
O secretário de Estado de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, garantiu ao PSB, partido ao qual é filiado que seu nome está à disposição para o que a direção da sigla decidir. Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (7), o secretário afirmou que pode contribuir seja na disputa por um cargo eletivo nas eleições deste ano ou ocupando a vaga de conselheito no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Deusdete destacou que não está como pré-candidato a cargo algum no momento, mas não descarta a possibilidade de entrar na disputa. “Não sou candidato hoje, mas, evidentemente, meu nome está à disposição. Já fui deputado estadual, sou do PSB há mais de uma década e posso contribuir politicamente. Não faz sentido antecipar definições, já temos chapa formada para governador, senadores e suplentes. A escolha do vice pode ser decidida mais à frente, possivelmente na próxima convenção”, afirmou.
Ainda durante entrevista, o secretário de Estado revelou que tem dialogado com integrantes do Legislativo paraibano e demonstrado interesse na próxima vaga do TCE-PB. “Tenho conversado com alguns deputados, inclusive da oposição, e mantemos um bom relacionamento com toda a bancada, com o presidente Adriano Galdino e com prefeitos. Se houver a oportunidade, espero poder contribuir com o Tribunal de Contas, mas é algo que precisa ser construído e esperar o momento certo”
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, cobrou nesta quarta-feira (7),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
A partir deste mês de janeiro, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul será implantado…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (7), a proibição da venda,…
O Ministério das Comunicações autorizou, nessa terça-feira (06), a abertura de rádios comunitárias em duas…