Por pbagora.com.br

A senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, que é cotada com uma das possíveis pré-candidatas a eleição do Governo do Estado, que ocorre ano que vem, deu uma declaração importante sobre a aliança com o atual governador, João Azevêdo (Cidadania). Em entrevista a BandNews FM, de João Pessoa, ela negou que haja alinhamento político com João e disse que era fundamental deixa isso explícito.

“No campo político, eu tenho as minhas questões. Então, politicamente não tenho nenhum alinhamento político partidário com o governador. Ele apoiou o nosso candidato a prefeito em João Pessoa, Cícero Lucena, que é do Progressistas, e isso foi importante. Deu o apoio, reconheceu que era o melhor candidato. Mas eu não tenho alinhamento político com o governador e isso é importante que seja dito para que não fique nas entrelinhas ou fique alguma dúvida”, afirmou.

Ao falar sobre o relacionamento institucional, Daniella disse que o relacionamento era bom. Porém, não distinguiu João de outros gestores, deixando claro que a porta do gabinete dela está aberta para todos.

“O meu relacionamento institucional é bom. E eu recebo no meu gabinete a todos, sem distinção”, concluiu.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Câmara aprova, por unanimidade, Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

De autoria do vereador Bruno Farias, o projeto reconhece que a campeã do BBB 2021 tem sido a grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa A Câmara…

Opinião: Lula surge na frente de Bolsonaro em pesquisa e coloca o “mito” na retaguarda

Os desarranjos e desatinos do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estão sendo contabilizados pelo povo brasileiro. É certo que o inquilino do Palácio do Planalto possui, ainda,…