Por pbagora.com.br

Após a reunião com a bancada federal da Paraíba, realizada na última sexta-feira (02), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) agora prepara um café da manhã com os deputados estaduais que integram a base que dá sustentação à gestão, na Assembleia Legislativa do Estado.

A reunião vai acontecer na Granja do Governador na próxima terça-feira (06), após o feriado de 05 de agosto, data em que começam, efetivamente, os trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre.

O objetivo do encontro é afinar o discurso dentro da base aliada para que o segundo semestre dos trabalhos legislativos seja iniciado com harmonia total

De acordo com o líder do bloquinho na Casa, deputado Júnior Araújo (Avante), a base segue unidade e o G10, assim como no primeiro semestre, continuará integrando o bloco de situação.

“A base é uma só, tanto é que na próxima terça-feira o governador estará oferecendo um café da manhã para toda a sua base, já que de fato nós voltamos ao trabalho das sessões ordinárias justamente na terça e com relação a isso a situação é muito tranquila. O G10 vai continuar fazendo suas reuniões periódicas, semanalmente, para que a gente possa unificar nossas falas, nossos discursos, mas é bom enfatizar que todos nós somos base do governo”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…