A Paraíba o tempo todo  |

Pós feriado: deputados estaduais se reúnem em café da manhã com João Azevêdo na próxima terça-feira

Após a reunião com a bancada federal da Paraíba, realizada na última sexta-feira (02), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) agora prepara um café da manhã com os deputados estaduais que integram a base que dá sustentação à gestão, na Assembleia Legislativa do Estado.

A reunião vai acontecer na Granja do Governador na próxima terça-feira (06), após o feriado de 05 de agosto, data em que começam, efetivamente, os trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre.

O objetivo do encontro é afinar o discurso dentro da base aliada para que o segundo semestre dos trabalhos legislativos seja iniciado com harmonia total

De acordo com o líder do bloquinho na Casa, deputado Júnior Araújo (Avante), a base segue unidade e o G10, assim como no primeiro semestre, continuará integrando o bloco de situação.

“A base é uma só, tanto é que na próxima terça-feira o governador estará oferecendo um café da manhã para toda a sua base, já que de fato nós voltamos ao trabalho das sessões ordinárias justamente na terça e com relação a isso a situação é muito tranquila. O G10 vai continuar fazendo suas reuniões periódicas, semanalmente, para que a gente possa unificar nossas falas, nossos discursos, mas é bom enfatizar que todos nós somos base do governo”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe