A Paraíba o tempo todo  |

Por suspeita de Covid-19, agenda de candidato à PMJP é suspensa

Nesta segunda-feira (26), o candidato Italo Guedes (PSOL), cancelou sua agenda da semana, pois apresentou sintomas da Covid-19.

Apesar de já ter realizado o teste, o candidato ainda aguarda o resultado, enquanto isso, segue em isolamento domiciliar.

Em nota, o PSOL informou o ocorrido, confira:

O candidato ITALO GUEDES do PSOL, na última sexta-feira dia 23/10/2020, passou a sentir alguns sintomas similares as da Covid-19. É importante registrar que candidato vem adotando durante este período de Pandemia, inclusive durante o processo eleitoral e com as atividades de campanha, todos os cuidados necessários para evitar o contágio, seguindo sempre as orientações das autoridades sanitárias

Em razão dos sintomas, o candidato está desde a última sexta dia 23/10/2020 sem comparecer as atividades presenciais da agenda de campanha da chapa majoritária. Ainda no sábado dia 24/10/2020 o candidato dirigiu-se a uma UPA e o médico que o atendeu levantou a possibilidade de ser COVID-19 pelos sintomas apresentados, passou requisição de medicamentos e ressaltou a importância de fazer o exame de PCR. Contudo, registre-se que o município de João Pessoa não está conseguindo realizar os exames, pela ausência, inclusive, dos testes rápidos o que nos faz reafirmar a importância de debatermos sobre o caos em que se encontra a saúde pública em João Pessoa.

Para garantir a segurança sanitária coletiva e sua saúde, o candidato optou por realizar o exame de forma particular. O resultado do exame deverá sair ainda hoje (26/10/2020), e durante este período o candidato continuará se mantendo em distanciamento social, cancelando automaticamente sua agenda de campanha presencial.

principal

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe