Por pbagora.com.br

Mais de dez mil moradores do bairro dos Bancários e localidades próximas serão beneficiados com a criação do Parque das Três Ruas, um ambiente arborizado, com pista de caminhada, equipamentos para prática esportiva, áreas de convivência e brinquedos para as crianças. A proposta faz parte do plano de ação de Ruy Carneiro para dar mais qualidade de vida para a população, oferecendo espaços de interação social e familiar.

“Hoje as famílias têm poucas opções nos bairros quando o assunto é praticar atividade física ou ter um momento de lazer com os filhos e netos. A cidade é linda, mas as praças estão abandonadas e locais como as Três Ruas são mal aproveitados. Vamos fazer o mutirão de zeladoria para cuidar de todas as praças e construir parques e pistas de caminhada para dar mais qualidade de vida à população”, ressaltou Ruy.

O parque, que ocupará toda a extensão das Três Ruas, faz parte do conceito de cidade moderna e sustentável, com ambientes ao ar livre para as pessoas desfrutarem de momentos familiares, um modelo que também será implantado em outros bairros da cidade, como na rua Dom Bosco, no Cristo. “Esses parques, que beneficiarão os moradores, tendem a se tornar novos cartões postais da cidade no futuro, diversificando inclusive os locais de visitação turística da cidade”, concluiu.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos do Centrão vão comandar quase metade dos municípios do país

O grupo de partidos que formam o chamado Centrão, base política na Câmara dos Deputados do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vai administrar mais de 2,6 mil municípios…

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…