Por pbagora.com.br

A população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito. A avaliação é do governador João Azevêdo (Cidadnia) ao comentar o resultado da eleição em João Pessoa que deu a vitória ao ex-senador Cícero Lucena (PP) no primeiro e no segundo turno da votação. O governador ressaltou ainda que o Governo do Estado estará junto da Prefeitura de João Pessoa a partir de 2021.

“O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa estaremos juntos a partir de 2021… estamos hoje celebrando a vitória da verdade, do compromisso. Ninguém quer extremos, pessoas para se tentar promover tente destruir a história de quem quer que seja. A população de João Pessoa deu recado no primeiro e segundo turno a pessoas que se comportaram dessa forma”, destacou.

Azevêdo condenou o nível da campanha do segundo turno, e denunciou tentativas ‘absurdas’ de atacar a imagem de políticos.

“Vocês viram o nível que foi, tentativa absurda de se modificar, alterar e denegrir a imagem das pessoas. Política se faz com respeito, parceria e cuidado com as pessoa. Isso que o Governo do Estado viu”, disse.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…