Uma enquete realizada pela rádio 100.5 em Santa Rita perguntou a seus ouvintes em quais dos candidatos citados eles votariam. Para a surpresa geral o candidato mais citado foi “nenhum”. Isso mesmo: “nenhum” foi a opção escolhida pelos santa-ritenses.

O resultado final ficou assim: Nenhum 26 votos; Ednaldo Edilícia 21; Moza 13; Zé Paulo 6; Olavo de Baleia 3 e Cicinha 2. Mesmo não tendo caráter científico, a aferição mostrou que a população de Santa Rita rejeita boa parte de seus parlamentares.

A rádio 100.5 está realizando a cada semana uma enquete com um grupo de pré-candidatos. Na semana passada o programa de rádio fez a aferição com o vereador Adones Junior, Reginaldo Pereira e Humberto Alexandre, ligado ao deputado Quinto. A enquete foi vencida por Adones, Reginaldo ficou em segundo e Humberto em último.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…