Por pbagora.com.br

Com Lula, Pollyanna se queixa de Maranhão e garante que o PT só define apoio ao Governo em 2010

A prefeita Pollyanna Feitosa (PT) manteve encontro nesta quinta-feira (6) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto em Brasília. A audiência com o presidente durou cerca de uma hora, segundo ela, e serviu para tratar de questões administrativas e políticas. Na conversa entre ambos, Lula reafirmou a Pollyanna que o Partido dos Trabalhadores só definirá no próximo ano, através do Processo Eleitoral Direto (PED), quem a legenda apoiará para governador.

Indagada sobre se já tinha revelado ao presidente qual o candidato que deverá receber seu voto em 2010, Pollyanna confirmou que confidenciou a Lula sua decisão. “Mas falei no ouvido dele, aí a informação já passa a ser privativa do presidente, né?”, brincou a prefeita.

Manifestando-se feliz pelos resultados da audiência, Pollyanna Feitosa também revelou que, na conversa de cunho político com o presidente no Palácio da Redenção, fez questão de expressar suas mágoas pela forma como o município de Pombal vems sendo tratado pela gestão do governador José Maranhão (PMDB). “Ele tem discriminado e perseguido nosso município, presidente”, desabafou ela, assegurando a Lula que não vai permitir que o povo de sua cidade seja penalizado por conta de picuinhas políticas.

Administrativo

Em termos administrativos, Pollyanna Feitosa disse que os pleitos de Pombal foram bem recebidos pelo presidente e que Lula garantiu a ela estar em Pombal para inaugurar as obras da Universidade Federal de Campina Grande na cidade, como também entregar outros benefícios à comunidade.

Na oportunidade, um dos pleitos que teve boa aceitação do presidente, segundo ela, foi o projeto de saneamento básico da cidade, orçado em R$ 18 milhões.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cida trata saída do PSB e possível ida para o PT como especulação

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, negou que esteja de malas prontas para o PT no intuito de disputar à reeleição para uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…