A Paraíba o tempo todo  |

Pollyanna Dutra revela ligação para Adriano Galdino e diz que irá buscar apoio do Republicanos

“Na política não criei inimigos”, a frase é da deputada Pollyanna Dutra, que nesta quarta-feira (03), confirmou durante entrevista à Rádio Correio FM, que irá buscar o apoio de lideranças políticas em toda a Paraíba, mesmo daqueles que já informaram que se decidiram por outro projeto.

É o exemplo do deputado federal Hugo Motta, com o qual Pollyanna disse que pretende conversar.

De acordo com ela, enquanto deputada, sempre dialogou muito bem tanto com os colegas da base quanto da oposição, o que a faz ter flexibilidade e coragem de pedir o apoio de todos.

Quando questionada sobre a busca pelo apoio de Hugo, entre outras lideranças políticas paraibanas, Pollyanna disse que já está fazendo os contatos necessários.

“Vou ligar pra Hugo Motta, já liguei para Adriano Galdino, tenho parceria com Murilo, vou sentar com Cícero, ele também é sertanejo, o Progressistas tá na chapa” argumentou a parlamentar.

Ela ainda disse que não entrou no projeto para brincadeira e que aceitou o convite de João para atender um sentimento que acabou se tornando maior do que ela.

“Eu não vim brincar aqui, vim com desafios e também com responsabilidades. Sou uma mulher de coragem, determinação, princípios, valores e não podia dizer não a um sentimento que neste momento é mais forte do que eu” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe