A Paraíba o tempo todo  |

Pollyanna aponta ações da ala radical do PSB como pivô da saída de João

A deputada estadual Pollyana Dutra, PSB, usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira, dia 10, para criticar aqueles a quem ela denominou como sendo a “ala radical do PSB”.

Segundo a parlamentar, que não citou nomes, os integrantes dessa ala teriam dado sinais e realizado ações que tornaram a permanência de João na legenda impossível.

“Uma ala mais radical do partido através de gestos de sinais, impor para que o governador tomasse essa decisão que foi sair do PSB, algo inacreditável o partido que elegeu o governador demonstrar sinais para que ele saísse” disse.

A parlamentar foi mais além e disse que agora espera que João, desligado da sigla se desassocie de práticas da antiga gestão que segundo ela não são benéficas à Paraíba.

“Mas como diz o ditado popular, não há males que não tragam o seu bem e o governador João Azevêdo vai ter o tempo necessário de se apartar de determinadas práticas que vinham ocorrendo no decorrer de 10 anos que não era benéfica para a Paraíba” concluiu.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe