A Paraíba o tempo todo  |

Pollyanna Dutra aconselha Ricardo a parar de criticar João e dispara: “Se for falar de passado, ele tem muito mais a perder”

Candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo (PSB), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), rebateu as últimas declarações do candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT), contra a gestão atual. Ricardo declarou que a gestão de João tem deixado a desejar.

Em entrevista, Pollyanna Dutra, aconselhou Ricardo a parar de criticar a gestão de João, e observou que teria motivos para criticar o ex-governador, mas prefere centrar em propostas e falar do futuro.

Para Pollyanna, é mais benéfico para a campanha do petista ele focar em debater propostas para a Paraíba, pois, se for falar de passado, ele teria mais a perder que João Azevêdo.

“Eu teria até muito críticas para fazer a Ricardo também, mas não vou devolver na mesma moeda. Eu quero que ele saia do passado e venha discutir o presente, porque se for para discutir o passado, ele tem muito mais a discutir comigo, do que eu com ele. Vamos discutir a Paraíba. Vamos discutir o Senado. A Paraíba quer discutir propostas e o governador tem muitas obras, sim. Nós temos muito mais para somar, do que subtrair. Eu não vou entrar nessa discussão do passado, porque Ricardo tem muito mais a perder do que o nosso governador”, afirmou.

Ex-prefeita de Pombal, no Sertão paraibano, Pollyanna disse que resolveu disputar o Senado por acreditar em um projeto que tem mudado a Paraíba.

“Eu resolvi colocar o meu nome para disputar o Senado por entender que existe um espaço que representa o povo da Paraíba. O Senado é uma Casa distante das pessoas e eu coloco o meu nome como mulher sertaneja com algo a acrescentar em uma chapa que tem o governador João Azevedo e Lucas Ribeiro de Campina Grande “, observou.

Ela lembrou que há 30 anos, o Sertão não tinha um nome na chapa majoritária, visto que o último foi o ex-governador Antônio Mariz. Pollyanna diz que traz para a chapa, a pluralidade, a diversidade, a experiência de gestão e vontade de trabalhar, tendo a coragem e a determinação típica do povo paraibano.

Pollyanna, que representa as mulheres na chapa socialista, disse que a sua candidatura é algo desafiador, mas com coragem ela pretende enfrentar esses desafios ao longo da campanha. Disse ainda que pretende formar uma referência das mulheres na política paraibana.

“O meu nome foi unificador e equilibrou a balança política” disse.

Caso João Azevedo seja reeleito, Pollyanna Dutra se tornará a terceira mulher eleita vice-governadora da Paraíba. A primeira foi , Lauremília Lucena (PSDB), vice de Cássio Cunha Lima (PSDB) até o ano de 2006. Depois de Lígia Feliciano, foi eleita vice do governador Ricardo Coutinho nas duas gestões, e é a atual vice do governador João Azevedo.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe