Categorias: Política

Políticos trocam elogios sobre credencial um do outro para majoritária

PUBLICIDADE

ESTRATÉGIA? de olho na proporcional, políticos rasgam elogios mútuos sobre credencial um do outro para majoritária

Ambos simpatizantes a uma vaga de deputado federal em 2014, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), e o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) se destacaram essa semana por trocarem elogios recíprocos sobre as credenciais de cada um para a disputa majoritária no ano que vem e não a proporcional.

O primeiro a rasgar os elogios foi o deputado federal Leonardo Gadelha que classificou o vice-prefeito Nonato Bandeira como um grande articulador político, com uma visão privilegiada do cenário e que traz na bagagem uma trajetória de vitórias. Ainda conforme Gadelha, o PPS, em especial o vice-prefeito Nonato Bandeira são grandes parceiros para integrarem o blocão na disputa estadual, podendo inclusive encabeçar a chapa.

Já o vice prefeito Nonato Bandeira, apesar de destacar que o PPS só vai discutir 2014 em 2014, continua saindo em defesa do nome do senador Cássio para disputar o Governo do Estado, no entanto, destacou que considera o nome do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) como o melhor quadro do blocão para disputar o Governo do Estado nas próximas eleições.

“Ele pode surpreender, é bem articulado, é um jovem, você não o vê envolvido em intriga, em dar rasteira em ninguém, tem bons projetos, sempre pensando altivo, é ficha limpa, tem um bom discurso, não é envolvido em falcatrua. De repente, a Paraíba pode abraçar essa novidade”.

 


Nonato revelou que recebeu convites do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), para discutir o ingresso do PPS no blocão, mas rejeitou, pelo menos por enquanto, por ainda não ter ouvido os filiados do partido sobre o assunto.

Ele ainda não descartou a possibilidade de disputar um mandato eletivo nas eleições de 2014. “Eu não descarto a ideia de me candidatar a qualquer cargo. Eu prefiro particularmente continuar na vice-prefeitura, realizando um trabalho novo, ajudando o prefeito Luciano Cartaxo, mas não sou de fugir da raia, vou para qualquer disputa”.



PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

CAIXA paga parcela do Pé-de-Meia nesta segunda-feira

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 29 de abril, o Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos…

29 de abril de 2024

Conselho Regional de Medicina e MP abrem sindicância para apurar erro médico no Trauma de Campina Grrande

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a abertura de sindicância para apurar…

29 de abril de 2024