A Paraíba o tempo todo  |

Políticos lamentam mortes de vereador e de prefeito paraibanos

Políticos paraibanos lamentaram, através de nota, as mortes do prefeito do município de Pilões, Iremar Flor, e do presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Johni Rocha. Iremar faleceu vítima de um câncer. Já o parlamentar, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente.

Em nota, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro destacou a amizade que tinha com o prefeito e desejou conforto à família. O líder partidário Wilason Santiago, afirmou que tanto o prefeito quanto o vereador foram gransdes políticos paraibanos, que "se dedicaram a servir as pessoas através da política".

O senador Cássio Cunha Lima, lamentou, em nota, o seu pesar pelo falecimento, na manhã desta sexta-feira (21), do prefeito de Pilões, Iremar Flor. O senador disse que “a morte é sempre muito triste para quem fica”.

Leia também:
Prefeito de Pilões morre nesta sexta, vítima de câncer
Vereador de Sapé morre em acidente entre carro e caminhão

 

Confira notas:

Aguinaldo Ribeiro
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro emitiu nota onde lamenta a morte do prefeito da cidade de Pilões, Iremar Flor. O prefeito faleceu nesta sexta-feira (21) após passar três anos em tratamento contra um câncer.

Na nota, Aguinaldo manifesta seu sentimento de pesar, ressalta a amizade que tinha com Iremar e deseja conforto aos familiares e amigos.

"Neste momento de profundo pesar pela perda desse homem guerreiro que lutou bravamente pela vida, presto minhas condolências e peço a Deus o conforto aos seus familiares e amigos. Sua morte deixa uma lacuna muito grande em Pilões e em toda a Paraíba pois ele dedicou a sua vida em prol da cidade que tanto amava" disse.

 

Wilson Santiago
Nota de pesar 

É com profundo pesar que lamento o falecimento desses dois grandes políticos da Paraíba, o prefeito Iremar Flor, de Pilões, e do presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, nesta sexta-feira (21).

Pilões e Sapé perdem homens que se dedicaram a servir as pessoas através da política. 

Me solidarizo com os familiares do prefeito Iremar Flor e do vereador Johni Rocha, que Deus em sua infinita bondade conforte a todos.

 Wilson Santiago

 

Cássio Cunha Lima
“Lamento profundamente que o prefeito Iremar Flor, de Pilões, tenha perdido a guerra contra o câncer. A morte é sempre muito triste para quem fica. Neste momento de dor, a minha sincera solidariedade ao povo de Pilões, a quem ele tanto se dedicou, e à família de Iremar Flor. Que Deus o receba de braços abertos e o tenha em bom lugar” – disse o senador.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe