Por pbagora.com.br

Após um período de afastamento, depois de ter perdido as eleições em segundo turno em João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (12) para dizer aos seus seguidores que até o final desta semana estará decidindo o seu futuro profissional.

Nilvan destacou que o tempo que passou afastado das redes sociais serviu para que ele ficasse com a família, já que durante a campanha, sua vida sofreu uma reviravolta.

“Eu precisava depois de todo o tumulto da eleição, de toda a mudança de vida. Uma campanha eleitoral não é uma coisa fácil, ainda mais pra mim que não vinha da política, mas foi uma experiência inesquecível” disse.

Nilvan ainda reforçou que a volta para atuar na imprensa para ele está muito clara, já que não encara a política como profissão.

“Algumas pessoas me perguntando sobre meu futuro, meu destino de trabalho, política pra mim não é profissão, eu não sou profissional da política, sou jornalista, radialista. Eu não vivo de política. A experiência de disputar as eleições em João Pessoa foi colocada pelas circunstancias que ali estavam presentes” pontuou.

As declarações de Nilvan acontecem após especulações do seu seu futuro na política, depois do pleito e possíveis mudanças no MDB.

Ele frisou ainda que até a próxima sexta-feira (15) tomará uma decisão sobre a sua carreira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…