O governador João Azevedo (PSB) voltou a contestar nesta sexta-feira (7), qualquer tipo de antecipação por parte da sua base aliada para a definição da chapa majoritária visando a disputa do Governo do Estado em 2026. Na oportunidade, reproduzida pela reportagem da Rádio Arapuan FM, o gestor deixou claro que a escolha dos nomes não será feita de forma forçada: “Política não se faz com imposição, política se faz com diálogo”.
Ao ser questionado sobre as especulações em relação a possibilidade de duas vagas destinadas ao partido Republicanos, João não descartou nenhum cenário. “Cada um faz a reivindicação que quer. Atender é o que é possível. É isso que nós estamos discutindo internamente. Não existe ninguém dentro e ninguém fora, porque a discussão não está fechada”, acrescentou.
As falas do governador aconteceram durante evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira (28), que o presidente da Fundação…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
A pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Anova, em conjunto com o portal PB…
A mais nova pesquisa PB Agora/ANOVA, registrada em 22 de janeiro de 2026 sob os…
O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (28) publicou a Medida Provisória nº…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…