Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar recuperou três carros roubados, nessa segunda-feira (30), em poucos minutos após os crimes, em João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros de Mangabeira, Ernani Sátiro e Gramame.

Um dos veículos era de uma jornalista e foi tomado por assalto no bairro dos Funcionários II. Em menos de uma hora após o roubo, os policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM localizou o carro, em Mangabeira, e levou para ser devolvido à proprietária, na Central de Polícia. O acusado segue procurado.

Os outros dois carros recuperados eram de um vigilante e de um pedreiro, nos bairros de Gramame e Ernani Sátiro, respectivamente. Os veículos também foram levados para a Central de Flagrantes para serem entregues aos seus proprietários.

Prevenção contra novos casos – A PM vem reforçando as rondas para evitar esse tipo de crime, bem como tem intensificado as abordagens para recuperar veículos com queixas de roubo ou furto. A corporação orienta que, caso alguém seja vítima, ligue imediatamente para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), através do número 190, para que todas as viaturas sejam informadas e tragam a resposta o mais rápido possível para o crime.

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…