Homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prenderam na madrugada de quinta-feira, dia 10, três pessoas acusadas de tráfico de drogas na capital e no município de Santa Rita. As prisões aconteceram graças a denúncias realizadas pela população através do número 197, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.
A primeira operação aconteceu, no bairro do Cabo Branco, quando foram presos em flagrante Leandro da Mota Lima, de 25 anos, e Karla Almeida de Oliveira, de 26 anos. De acordo com informações dos agentes de investigação da delegacia, a dupla, que foi localizada em frente a um restaurante da orla, teria pessoas das classes média e alta como clientes.
Durante a manhã, no município de Santa Rita, as equipes da DRE prenderam Adriana da Silva Gonçalves, de 20 anos, também acusada de tráfico de drogas. Ela foi detida na Rua Marcone Alves de Vasconcelos, no bairro Marcos Moura. De acordo com o delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, Adriana, que é esposa de um presidiário, escondia armas pertencentes a traficantes na sua residência. Com ela, foram apreendidas três espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, crack e dinheiro.
“As operações irão continuar em toda a Grande João Pessoa. Para isso, pedimos à população que continue denunciando e auxiliando a polícia no combate à criminalidade”, afirmou Terruel.
O NORTE








