Aeródromo de Catolé do Rocha (Foto: Secom-PB)
Na manhã desta quinta-feira (12), um avião de pequeno porte foi apreendido pela Polícia Federal no Aeródromo de Catolé do Rocha. Durante a operação, uma pessoa, que seria a responsável pela aeronave, também foi detida. As primeiras informações indicam a apreensão de R$ 100 mil em espécie, além de outros materiais encontrados dentro do avião.
Entre os itens apreendidos, estavam material de campanha e aparelhos de telefone celular. A aeronave e o indivíduo detido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Patos, onde a situação está sendo investigada.
Até o momento, a Polícia Federal não divulgou detalhes oficiais sobre a operação. Ainda não se sabe se há ligação com campanhas eleitorais ou se foi identificada alguma irregularidade. A ação segue em atualização.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou nessa segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Frente…