Por pbagora.com.br

Em mais uma operação bem sucedida, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCP-JP), com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, realizou uma apreensão de armas de fogo, drogas e dinheiro nesta quarta-feira (17), em uma residência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, munições e carregadores, além de uma vasta quantidade de cocaína, crack e maconha. Foram apreendidos R$ 700 em espécie, além de embalagens usadas em fracionamento da droga, roupas e objetos usados na prática de delitos. Não houve prisões.

Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPes, o material apreendido pertence a uma facção criminosa que aterroriza os moradores de Mandacaru.

As armas apreendidas serão submetidas a perícias. A polícia acredita que elas tenham sido usadas em prática de homicídios investigados pela DCCPes.

Redação

Notícias relacionadas

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro; veja o comportamento da bancada federal da PB

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…

Galego Souza se licencia e Cláudio Régis retorna à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tirou licença de 121 dias de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, 30 desses dias serão…