O vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira desmentiu especulações de mal estar com o prefeito de Sousa Fabio Tyrone, onde aproveitou para reafirmar sua confiança no bom direito e na permanência do gestor sousense a frente da gestão do seu mandato.
As especulações tiveram início após uma divulgação de um áudio, desautorizado e inverídico de um parente do vice-prefeito, que teria sido usado por setores da oposição na cidade, ao qual esse é ligado.
“Fui tomado de surpresa, com alguns áudios que andam circulando pela internet. Queria deixar bem claro ao povo de Sousa que não concordo, nunca autorizei e não participei de nenhum jogo sujo. Ele não tem nenhuma autorização para falar em meu nome tanto na vida pública ou privada”, afirmou Zenildo.
Em outro trecho da gravação, ele afirma que “tudo isso tem um endereço que é tramado por esse bloco de oposição, que não tem mais moral, pois passaram quatro anos e não fizeram nada e agora sofrem a dor de cotovelo, pois a cidade voltou a se desenvolver e ter esperança no futuro”.
Zenildo disse que não adianta a oposição tentar plantar discórdia entre ele eo prefeito, pois não irá conseguir, em hipótese alguma. “Eu já disse em várias entrevistas que não tenho vaidade por cargos e que tanto eu como Tyrone estamos vacinados contra intrigas”, destacou o vice-prefeito, afirmando, ainda, que está confiante no bom direito de Tyrone e que o prefeito sairá vencedor.
OUÇA
Polêmica: irmão do vice-prefeito chama Tyrone de cachaceiro, vagabundo, e diz que Zenildo tomará posse em Sousa
Uma polêmica se instalou no Sertão da Paraíba após o vazamento de um áudio nas redes sociais envolvendo o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o irmão do seu vice-Zenildo Oliveira na manhã desta segunda-feira (16).
O irmão de Zenildo Oliveira, conhecido por Cesanildo teria encaminhado um áudio para o interlocutor identificado por João, e na fala, ele explica que os advogados de Tyrone teriam feito de tudo para que o processo das cores não entrasse em pauta, xinga Tyrone e diz que o vice será em breve o prefeito de Sousa.
"Tá aí João já, o advogado acabou de me mandar. Tentaram de tudo que é forma, fizeram de tudo para o processo não entrar. Eu e os dois advogados sozinhos vamos derrubar a laia toda de uma vez só. Quarta-feira estou em João Pessoa para fazer um trabalho no tribunal de justiça para terminar de liquidar. Fazendo Zenildo tomar posse imediato, e botar Fábio Tyrone pra fora, vagabundo, cachaceiro, sem vergonha”, asseverou no audio.
O julgamento de Tyrone está marcado para o dia 25, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
Redação com Assessoria
Foi liberada hoje (5), aos trabalhadores a possibilidade de já poderem consultar se têm direito…
Com 12 pontos, e no G4 o Serra Branca segue firme na briga pela classificação…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…