Dessa vez foi o Partido Socialista Brasileiro – PSB – de Campina Grande, que resolveu se pronunciar sobre a polêmica atuação dos agentes da CPTran no município. Através do seu presidente, Fábio Maia, o partido externou apoio às ações de fiscalização da Companhia de Trânsito da Polícia Militar em eventos políticos, como as carreatas. “O que tem sido feito é o cumprimento da legislação de trânsito”, assegurou.
Segundo ele, desde o início da campanha eleitoral vários partidos e coligações têm se posicionado contrários às carreatas, bem como diversas entidades, além de grande parte da Câmara Municipal.
Fábio Maia disse que as carreatas só foram autorizadas pela Justiça Eleitoral mediante o compromisso de as normas de trânsito serem respeitadas, e que à PM incumbe a fiscalização. “A Polícia Militar está apenas dando sequência à séria atuação que vem fazendo no trânsito de Campina Grande, prevenindo acidentes e salvando vidas. A legislação de trânsito não deixa de vigorar no período eleitoral”, ressaltou.
O presidente do PSB campinense revelou que a população da cidade aprova o bom trabalho da Polícia Militar, realizado sem nenhuma interferência política, como ocorria antes. “A PM, hoje, só atende às ordens legais e judiciais”.
ASCOM
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados…
Em entrevista ontem (28), numa rádio de Campina Grande o deputado estadual Tovar Correia Lima…
Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…