A Paraíba o tempo todo  |

Vídeos: Podemos oficializa Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina

O Podemos oficializou na manhã deste domingo (13), o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro. A convenção, realizada em um clube da cidade no bairro do Itararé e reuniu diversas lideranças políticas do Podemos, PTB, Avante e Democratas.

A convenção seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção ao Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido à pandemia. Ana Cláudia chegou ao local por volta das 11h, acompanhada dos filhos, do Senador Veneziano Vital do Rêgo, do presidente estadual do Podemos, presidente estadual do PTB, o deputado estadual Wilson Filho e do vereador Galego do Leite.

Em entrevista a imprensa presente, Ana reafirmou as suas propostas para mudar os rumos de Campina, melhorando a Saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana entre outros setores. “Nossa experiência administrativa hoje é homologada através de nosso nome, propondo a Campina novos projetos para a saúde, educação, segurança pública, mobilidade social, geração de emprego e renda”, disse Ana Claudia. Durante a solenidade foi feito um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19. Confira trecho da entrevista de Ana Cláudia:

Diversas personalidades tanto a nível nacional como estadual se fizeram presentes de forma presencial e por meio de vídeos mensagens, como o senador Álvaro Dias (Podemos-Paraná); da presidente nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo Renata Abreu que saudou Ana Cláudia como uma mulher forte e aguerrida. “Mulher de firmeza que conhece Campina Grande”, comentou Renata, em trecho do vídeo. Representando o governador João Azevêdo, também esteve presente o secretário de Saúde do Estado, Dr.Geraldo Medeiros, que nas suas palavras destacou a precariedade da saúde pública municipal por parte da prefeitura, que apesar de ter tido proporcionalmente mais recursos federais para o combate a pandemia, não os transferiu para o bem da saúde pública do povo campinense.

Quem também discursou em apoio a Ana foi o deputado Wilson Filho: “Eu sei que cada vez mais Campina vai conhecer Ana Claudia, com sua força de trabalho e seu leque imenso de propostas. O PTB percebeu isso lá atrás, quando em novembro do ano passado abraçou a pré-candidatura de Ana Cláudia e continuamos construindo esse momento histórico”, afirmou. Veja o vídeo:

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe