O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, para a Prefeitura de Campina Grande.

Ele disse que o nome dela está fechado em praticamente 95%, mas não é uma imposição para a oposição.

Galego disse que o grupo oposicionista a Romero Rodrigues deveria sair unido nas eleições deste ano, mas entende a legitimidade de outros pré-candidatos.

– Ela tem experiência, tem um partido, um grupo, e é da oposição, que deveria sair unida, porque onde se divide corre-se risco. Obviamente que os partidos que estão se organizando podem lançar seus candidatos. Não é porque temos a pré-candidatura de Ana Cláudia posta, que vamos impor as coisas.  O nome dela está à disposição e sem imposição. Estamos conversando com outras legendas para trabalharmos juntos também – disse.

Galego ressaltou que o partido já está atuando para formular o plano de governo, baseado nas demandas da população.

 

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…

Opinião: pré-campanhas eleitorais sofrem desaquecimento com a Pandemia. Prefeitos querem adiamento do pleito

A pandemia do coranavirus também desacelerou as pré-campanhas para prefeitos e vereadores, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e demais municípios paraibanos. Enquanto aumenta a dúvida sobre a…