Por pbagora.com.br

A presidente estadual do PMN, Lídia Moura, e o presidente do Diretório Municipal da legenda, Antônio “Bala” Barbosa, confirmaram nesta quinta-feira (10) o apoio da legenda à pré-candidatura do progressista Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa. Atual secretária estadual da Mulher e da Diversidade Humana, a dirigente disse que o projeto defendido pelo ex-senador, com o apoio fundamental do governador João Azevêdo, é o melhor para a capital.

Lídia destacou que o modelo de gestão eficiente e humano que Cícero representa é o que os cidadãos de João Pessoa vão precisar no momento de reconstrução no período pós-pandemia.

No encontro, Cícero debateu com Bala e Lídia alternativas para facilitar o acesso dos mais humildes a medicamentos e projetos para o enfrentamento da violência contra a mulher.

Cícero Lucena declarou estar muito feliz com a confiança depositada pelo PMN, que se une ao grupo que deseja devolver ao pessoense uma gestão com cuidado e zelo pelas pessoas, para que a cidade cresça com promoção humana e desenvolvimento econômico.

A frente de apoio à pré-candidatura de Cícero conta agora com o Progressistas, Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e o PTB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…