A Paraíba o tempo todo  |

PMJP vai indenizar motorista que caiu em cratera na Avenida  Pedro II

O motorista que dirigia o carro que caiu em uma cratera na Avenida Pedro II, em João Pessoa, assinou ontem (20) um acordo com a prefeitura da Capital para indenização e ressarcimento pelos danos causados ao veículo. O acidente aconteceu no início do mês.

O acordo firmado prevê indenização conforme os valores estipulados pela tabela Fipe, que é referência em negociações de automóveis no Brasil. Além disso, segundo a prefeitura, está sendo pago um valor correspondente ao valor de uma locação de veículo para cada dia em que o motorista de transporte por aplicativo ficou impossibilitado de trabalhar.

“Fico feliz por ser possível fechar esse acordo e ter a solidariedade com esta pessoa que passou por uma situação difícil e que, graças a Deus, não sofreu nada e agora pode voltar a trabalhar”, disse o prefeito Cícero Lucena.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe