O Secretário de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Roberto Wagner, declarou nesta segunda-feira (28) que o Banco do Brasil creditará os salários dos servidores municipais até o final da tarde de hoje.

O perfil oficial da Prefeitura de João Pessoa na rede social Twitter confirmou a informação há poucos instantes.

 

""

 

Entenda o caso:

 

Vários internautas informaram a redação do PB Agora que apesar da Prefeitura ter informado que pagaria seus servidores no início da manhã de hoje, muitos não encontraram o valor creditado em suas contas do Banco do Brasil.

 O secretário Roberto Wagner informou que muitas contas receberam o crédito, mas que o Banco estava com problemas para depositar aos demais. No entanto ele confirmou que até o fim do expediente bancário todos os servidores terão o valor dos salários depositados nas suas contas.

Ytalo Kubitschek

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…