O Secretário de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Roberto Wagner, declarou nesta segunda-feira (28) que o Banco do Brasil creditará os salários dos servidores municipais até o final da tarde de hoje.

O perfil oficial da Prefeitura de João Pessoa na rede social Twitter confirmou a informação há poucos instantes.

 

""

 

Entenda o caso:

 

Vários internautas informaram a redação do PB Agora que apesar da Prefeitura ter informado que pagaria seus servidores no início da manhã de hoje, muitos não encontraram o valor creditado em suas contas do Banco do Brasil.

 O secretário Roberto Wagner informou que muitas contas receberam o crédito, mas que o Banco estava com problemas para depositar aos demais. No entanto ele confirmou que até o fim do expediente bancário todos os servidores terão o valor dos salários depositados nas suas contas.

Ytalo Kubitschek

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos e deputados agradecem apoio de Veneziano na destinação de recursos para municípios

Durante esta semana o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi muito concorrido, com a visita de diversos prefeitos, prefeitas e deputados paraibanos. As visitas e contatos dos…

Análise: João encontra inspiração em Tom Jobim para aplacar fúria de RC

O governador João Azevêdo (sem partido) acertou, mesmo sem saber, o tom do “Samba de uma nota só”. Ele foi beneficiado pelas leis do acaso, quando “permitiu” que o mestre…