Por pbagora.com.br

O Secretário de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Roberto Wagner, declarou nesta segunda-feira (28) que o Banco do Brasil creditará os salários dos servidores municipais até o final da tarde de hoje.

O perfil oficial da Prefeitura de João Pessoa na rede social Twitter confirmou a informação há poucos instantes.

 

""

 

Entenda o caso:

 

Vários internautas informaram a redação do PB Agora que apesar da Prefeitura ter informado que pagaria seus servidores no início da manhã de hoje, muitos não encontraram o valor creditado em suas contas do Banco do Brasil.

 O secretário Roberto Wagner informou que muitas contas receberam o crédito, mas que o Banco estava com problemas para depositar aos demais. No entanto ele confirmou que até o fim do expediente bancário todos os servidores terão o valor dos salários depositados nas suas contas.

Ytalo Kubitschek

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo apresenta amanhã, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…