A Paraíba o tempo todo  |

PMJP poderá ter secretaria para prevenir corrupção

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deve votar nesta terça-feira (29) Projeto de Lei enviado pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que cria a Secretaria Executiva de Integridade, Governança e Prevenção à Corrupção (SEIG).

Nesta segunda-feira (28), a Comissão de Políticas Públicas (CPP) da CMJP apreciou o projeto e deu parecer favorável.

De acordo com a peça do Executivo, a finalidade da secretaria é elaborar, implementar, orientar, normatizar e monitorar nos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional o Programa de Integridade e ‘Compliance’.

O objetivo é proporcionar segurança e minimizar riscos de instituições e empresas, garantindo o cumprimento dos atos, regimentos, normas e leis estabelecidos interna e externamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe