A Paraíba o tempo todo  |

PMJP libera aulas presenciais e eventos com limite de público. Veja detalhes!

Foi publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa, na noite de ontem (3), um novo decreto com relação a circulação de pessoas e funcionamento de serviços enquanto vigorar a pandemia do novo coronavírus. Com validade até o dia 19 de maio, a gestão municipal liberou aulas presenciais ao ensino médio e eventos com limite de público.

Sobre os eventos corporativos e sociais (casamentos, batizados e festas infantis, por exemplo), estes estão liberados e poderão ocorrer com até 30% da capacidade dos espaços escolhidos. Há possibilidade, inclusive, da ampliação para 50% – caso áreas abertas sejam usadas. Circos, cinemas e teatros também poderão funcionar com redução da capacidade e seguindo protocolos de segurança sanitária.

Já na área da educação, aulas presenciais para o Ensino Médio em escolas particulares foram liberadas. Há também a opção de aula remota aos os pais que ainda não sentem segurança em liberar os filhos. Seguem válidas aulas nos ensinos Infantil, Fundamental e cursos livres – desde que haja o respeito pela capacidade de 50% por turma.

Na praia, está liberado a permanência e uso de guarda-sol, cangas e cadeiras. Não pode haver aglomerações e cada grupo – limitado a até 4 pessoas – deve respeitar a distância de, no mínimo, 2 metros. Ambulantes podem trabalhar na areia.

Veja o Semanário:

2021_Ed_Especial_03-05

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe