Em nota, PMJP explica férias de auxiliar de Cartaxo em menos de 1 ano de mandato
Em nota enviada a reportagem do PB Agora no final da tarde desta quarta-feira (12), a prefeitura municipal de João Pessoa, que iniciou o mandato em janeiro de 2013, explica que as férias do secretário de Finanças Aldo Prestes, mesmo não tendo completado o primeiro ano de mandato, já estavam programadas e, portanto, não teriam sido repentinas.
Ainda segundo a nota, juridicamente as férias são válidas, visto que o auxiliar foi reaproveitado da gestão Agra, dando assim continuidade ao trabalho e completando o ciclo de 1 ano de serviço.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
Vimos por meio desta, esclarecer alguns pontos e repor a verdade a respeito de matéria publicada nesta quarta-feira (12) no site PB Agora sobre as férias do secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Aldo Prestes.
Não procede a informação de que o secretário deixou suas funções de forma repentina. As férias já estavam programadas para 15 de maio a 13 de junho. Aldo Prestes já retorna ao trabalho a partir do dia 14.
Aldo Prestes está na Prefeitura Municipal de João Pessoa desde janeiro de 2011. Foi secretário de Finanças de janeiro de 2011 até janeiro de 2012, quando assumiu a pasta do Planejamento, onde ficou até dezembro de 2012, retornando para a Secretaria de Finanças este ano.
Secretaria de Comunicação da PMJP
Redação com Secom/JP
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…